Sobre Nós

Somente os ingredientes mais frescos da mais alta qualidade são usados em nossos produtos.

Somos uma pequena empresa familiar que cria condimentos britânicos com um toque brasileiro.

Nossos chutneys e picles são feitos por minha família há mais de 120 anos. Originalmente da Índia, essas receitas foram levadas ao Reino Unido pelos soldados que serviram lá na época do colonialismo e levavam com eles ao retornarem para casa. Lá, foram adaptadas à partir dos ingredientes disponíveis na Inglaterra e ao paladar menos picante mais agradável aos ingleses.

Agora, estamos apresentando-os ao Brasil. 

Fabricados no interior de São Paulo, são produzidos através de um cozimento lento para obter o melhor sabor e usar as mesmas técnicas de conservação que minha bisavó utilizava há mais de um século. Utilizamos apenas os vegetais mais frescos e a mais alta qualidade de óleos, vinagres e açúcares.

Nossos produtos não contêm conservantes artificiais ou corantes alimentares.

Derek
Derek - Diretor de Vendas

Derek é inglês, mas mora no Brasil há 13 anos. Ele é apaixonado pelo Brasil e pela culinária. Ele divide com seus amigos brasileiros os melhores pratos da culinária inglesa e foi assim que surgiu o British Taste.

Derek é cofundador da British Taste e responsável por vendas.

Deb da British Taste
Débora - Chefe Executiva

Débora, esposa de Derek,  é a co-fundadora do British Taste. Ela é apaixonada por cozinhar e aprendeu por muitos anos como criar diferentes camadas de gostos usando várias técnicas.

Na British Taste, ela desempenha o papel de chef executiva e proprietária do produto e é responsável pelo desenvolvimento de nossos produtos de condimentos usando nossas receitas originais mas modificando-as para o paladar brasileiro.